Mulheres Mil: orientação para gestores pela internet

por admin publicado 06/02/2012 14h30, última modificação 31/08/2023 12h45
Uma webconferência será realizada no dia 09 de fevereiro de 2012, das 10h30 às 12h. Interessados já podem enviar suas perguntas. Veja aqui os detalhes.

Com o tema Mulheres Mil - Avaliação e Reconhecimento da Aprendizagem Prévia (ARAP) e a elaboração dos planos educacionais, a webconferência é uma realização da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Mec, com o objetivo de orientar os gestores estaduais dos Institutos Federais (câmpus e pontos focais) quanto à metodologia ARAP e a construção dos planos educacionais do programa.

As perguntas podem ser enviadas, desde agora, para o endereço eletrônico comunciacaosetec@mec.gov.br. Para participar da webconferência basta acessar o link:  http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao.

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo promover a formação profissional e tecnológica de mulheres, garantindo o acesso à educação profissional e à elevação da escolaridade, de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

(com Ascom Setec/Mec)