Segurança e Prevenção

IFF promoverá Abraço pela Paz nesta sexta-feira, dia 28

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/04/2023 08h16, última modificação 31/08/2023 13h16
O ato está marcado para as 09h. Estudantes e servidores estão convidados a participar do abraço simbólico aos prédios das unidades e Reitoria do Instituto.
IFF promoverá Abraço pela Paz nesta sexta-feira, dia 28

Participe e marque o IFF nas redes sociais (Arte: Conif)

No Dia Mundial da Educação, 28 de abril de 2023, o IFFluminense e as demais instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica promovem o "Abraço pela Paz". A ação é uma iniciativa do Conif que tem o intuito de incrementar a cultura de paz nas escolas e na sociedade.

O ato ocorrerá em todo o Brasil, no mesmo horário, a partir das 09 horas, e todos os estudantes, servidores e funcionários estão convidados a realizar um abraço simbólico no prédio principal do seu respectivo campus/Reitoria.

Para participar, o IFF sugere que a pessoa vá de roupa branca, não se atrase e se for publicar algo nas mídias sociais, marque as páginas do seu campus e utilize as hashtags #BrasilUnidoPelaPaz #EscolaSegura #IFFpelaPaz.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!