Nota Oficial sobre o Concurso Público

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/12/2017 09h51, última modificação 31/08/2023 12h48
Instituto Federal Fluminense divulga nota oficial sobre o Concurso Público para os cargos de Professor e de Técnico-administrativo em Educação, regido pelos Editais N.º 161 e N.º 162, de 29 de agosto de 2016.
Nota Oficial sobre o Concurso Público

NOTA OFICIAL

O Instituto Federal Fluminense vem a público informar que as provas objetivas referentes ao Concurso Público (Editais N.º 161 e N.º 162, de 29/08/2016, incluindo suas retificações), realizado no dia 19 de março de 2017, para os cargos efetivos da carreira de Técnico-Administrativos em Educação Nível de Classificação “E” - Auditor, Pedagogo, Bibliotecário/Documentalista, Estatístico e Jornalista; e cargos efetivos da carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico das áreas de Automação Industrial, Desenho Técnico, Engenharia Elétrica, Língua Inglesa e Química, do Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Instituto Federal Fluminense, serão reaplicadas em abril de 2018.

O cronograma completo com todas as etapas do processo será divulgado nos canais de comunicação oficiais da instituição, no mês de janeiro de 2018. Todos os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no certame permanecem como habilitados e aptos a participar.

JEFFERSON MANHÃES DE AZEVEDO

REITOR