Órgão Máximo

Nova reunião do Consup será realizada no dia 07 de abril

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/03/2022 07h17, última modificação 31/08/2023 13h08
A segunda reunião ordinária do Conselho Superior será às 14h, com transmissão pelo IFFTube.
Reunião do Consup será realizada na quinta-feira, 31 de março

Arte: Programação Visual/IFF.

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal Fluminense, órgão máximo da instituição, realizará sua segunda reunião ordinária do ano de 2022. O encontro será de modo virtual, no dia 07 de abril, quinta-feira, às 14h.

Na pauta, os seguintes assuntos:

1. Aprovação das atas do Consup;
  2. Aprovação do Regulamento para o processo de escolha dos conselheiros representantes dos segmentos Discente e Técnico-administrativo em Educação, para ocupação de vagas remanescentes do Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense;
  3. Aprovação do Regimento do Conselho de Campus - Itaperuna;
  4. Aprovação do Regimento do Conselho de Campus - Campos Centro.

Para acompanhar a reunião ao vivo, acesse o canal do IFF no YouTube, o IFFTube.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!