Notícias

Concurso Cultural

Fotoconfict está com inscrições abertas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/05/2019 16h12, última modificação 31/08/2023 12h54
Prazo para inscrições no concurso de Fotografia do XI Confict se encerra no dia 18 de junho às 18h.
Inscrições abertas para Fotoconfict

Inscrições abertas para Fotoconfict

   O concurso de fotografia do XI Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (Confict), Fotoconfict está com as inscrições abertas e tem como temática: “Sua IC em um click”.  A proposta é reunir fotos que tenham como tema o plano de trabalho em desenvolvimento na Iniciação Científica ou Tecnológica. 

   Podem se candidatar estudantes de graduação regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior e inscritos no XI Confict com apresentação de trabalho. Interessados deverão estar atentos ao prazo final das inscrições até 18 de junho de 2019, às 18h. No site do evento estão disponíveis o edital e a ficha de inscrição que deverá ser enviada junto com a foto para o e-mail confictpg@gmail.com. A melhor foto será escolhida pelo público, por meio de “curtidas” nas redes sociais.

   O Fotoconfict integra a programação do XI Confict que ocorrerá dos dias 24 a 28 de junho de 2019, no Centro de Convenções da Uenf. O evento reúne as pesquisas desenvolvidas nos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica do IFF, da Uenf e da UFF. 

   Para outras informações, acesse aqui.