Notícias

Organização do IV JICS divulga lista de inscritos e prepara início dos jogos

por admin publicado 06/09/2023 14h40, última modificação 27/10/2023 20h42
Fases classificatórias serão realizadas durante os meses de setembro e outubro nos campi; já as finais estão previstas para a última semana de outubro, no Campos Centro.

 A Organização do IV Jogos Intercampi dos Servidores do IFF divulgou a lista dos servidores inscritos. A relação pode ser conferida AQUI na página oficial do evento. 

 Ao todo, o IV JICS vai contar com a participação de 243 inscritos, sendo 217 servidores efetivos e substitutos, dois aposentados e 24 terceirizados.

 A modalidade com o maior número de inscritos é o Futsal Masculino com 90 participantes, seguido do Vôlei Masculino com 82 e da Corrida 5KM com 74. Nas demais modalidades, o número de inscritos é o seguinte: Queimada Feminino, 54; Vôlei Feminino, 53; Basquete Masculino, 48; Handebol Feminino, 36; Natação, 27; Tênis de Mesa Masculino, 21; Xadrez, 19; Tênis de Mesa Feminino, 6.

 Pelo cronograma, os Jogos estão simbolicamente abertos desde essa quarta-feira, 05 de setembro, mas as datas das partidas serão definidas no Congresso Técnico agendado para o dia 11 de setembro

 “No período de 11/09 a 20/10, as equipes jogarão dentro do próprio Núcleo para definir o campeão que irá para a Final que ocorrerá no período de 23 a 29/10, no Campos Centro”, explica Fillipi Azevedo da Silva, servidor integrante da comissão organizadora. “Os campi que sediarão as etapas de cada modalidade nos núcleos serão definidos no Congresso Técnico que terá a participação de todos os membros das Comissões Locais e Geral”, acrescenta.

 As equipes estão separadas por Núcleo nesta primeira etapa, da seguinte forma:

√ Núcleo 1 - Campos Centro, Avançado São João da Barra, Polo de Inovação, Campos Guarus e Reitoria; 

√ Núcleo 2 - Quissamã, Macaé, Cabo Frio, Avançado Maricá e Itaboraí;

√ Núcleo 3 - Avançado Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.

 Todas as informações podem ser acompanhadas na Página Oficial dos Jogos.

 
registrado em: , , ,