Notícias

Fale Conosco

Página de Atendimento ao Candidato tem contatos atualizados

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/09/2022 09h40, última modificação 10/10/2023 13h15
Os contatos de WhatsApp disponibilizados servem de apoio para candidatos em todos as edições de processos de seleção para ingresso no IFFluminense.
Página de Atendimento ao Candidato tem contatos atualizados

Imagem: Divulgação/IFF

 Com o objetivo de atender de modo cada vez mais eficiente quem participa de seleções para cursos ofertados pelo Instituto Federal Fluminense, a Pró-reitoria de Ensino (Proen) atualizou os contatos disponibilizados na página de Atendimento ao Candidato, no Portal do IFF. 

 Na página, que serve de apoio para candidatos em todas as edições de processos seletivos de ingresso no IFFluminense, estão os contatos de WhatsApp de 11 campi e da Unidade de Formação de Cordeiro, para esclarecer dúvidas e/ou fornecer informações complementares. Também estão disponíveis os dias e horários de atendimento em cada local, além do contato da Comissão Central de Processo Seletivo.

 O diretor de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso do IFFluminense, Marcelo Peçanha Sarmento, explica que os candidatos aos processos seletivos do IFF podem buscar o atendimento presencial nos campi, e também têm a opção de entrar em contato para tirar dúvidas e buscar mais informações por meio das redes sociais, em especial pelo WhatsApp. "O atendimento ao candidato pelo WhatsApp permite a interação e o encaminhamento das questões apresentadas de forma mais rápida e interativa", destaca.

 E-mail - O candidato que apresentar dúvidas relacionadas ao processo também pode contatar o IFFluminense por e-mail, caso prefira, por meio do endereço atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou enviar para a Comissão de Processo Seletivo do campus ofertante do curso pretendido, conforme endereços de e-mails disponibilizados no Art. 10 do Edital do Processo Seletivo 2023 - 1° Semestre e do Edital do Vestibular 2023 - 1° Semestre

 Acesse a página de Atendimento ao Candidato.

 

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!