Palestra sobre Preservação Cultural

por admin publicado 27/11/2012 14h00, última modificação 31/08/2023 12h47
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura promove palestra com o tema "Desafios e Potencialidades da Preservação Cultural", nesta quarta-feira, 28 de novembro de 2012.

A palestra será ministrada pelo arquiteto e urbanista Ivo Matos Barreto Júnior, chefe do Escritório Técnico da Região dos Lagos - IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Ele vai tratar o tema “Desafios e Potencialidades da Preservação Cultural”.

O evento está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 28 de novembro de 2012, às 18h, no auditório Reginaldo Rangel do campus Campos-Centro. O evento é gratuito e destinado a toda a comunidade, principalmente, aos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A Pró-Reitora de Extensão, Paula Aparecida Martins Borges Bastos, destaca a importância da palestra visto que o “IFF possui em vários campi projetos de extensão ligados à linha temática da cultura, sendo muitos deles voltados para a preservação da memória e patrimônio histórico”.