Participe: campanha "Eu apoio o Fórum"

por admin publicado 07/03/2012 12h08, última modificação 31/08/2023 12h45
Promovida pelo II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, vale participar com vídeo no Youtube, fotos no Facebook e mensagens no Twitter.

Estudantes, servidores e comunidade em geral podem participar da campanha "Eu apoio o Fórum" usando a criatividade em diferentes mídias sociais. Além de ajudar a divulgar o evento, poderão ser premiados em três concursos culturais.

A campanha é da Secretaria Executiva e a ideia é, com baixo custo e praticidade, difundir a realização do II Fórum Mundial de EPT. Três grandes ações integram a campanha: vídeos no Youtube, fotos no Facebook e mensagens no Twitter.

Concurso de Vídeos

Será promovida e incentivada a gravação de vídeos curtos, entre um e três minutos, com uma mensagem que esteja ligada ao conceito da campanha “Eu apoio o Fórum”. A mensagem pode ser de estudantes, professores, gestores ou qualquer outro interessado, até mesmo personalidades locais e nacionais convidadas.

Os vídeos institucionais serão postados no canal do Fórum no Youtube e, por meio de um concurso, os participantes deverão postar seus vídeos em canais próprios.  Os vídeos  mais curtidos serão premiados com camisetas exclusivas da campanha.

Confira o regulamento do Concurso de Vídeos.

Concurso de Tweets

Pelo Twitter, serão promovidas duas ações. Para aumentar o número de seguidores na rede social, os participantes terão que seguir o perfil oficial do Fórum (@forumedu2012) e escrever tweets incentivando as pessoas a participarem do evento. Para que a mensagem seja válida, será preciso usar a hashtag #vemproForumEduTec. Os melhores tweets também serão contemplados com camisetas exclusivas da campanha.

Confira o regulamento do Concurso de Tweets

Concurso de Fotos

Pelo perfil da página no Facebook, serão publicadas fotos de pessoas com a marca da campanha. Por meio de um concurso, as pessoas poderão enviar fotos segurando placas da campanha para serem postadas num álbum no Facebook oficial do II Fórum Mundial de EPT. As fotos mais comentadas serão premiadas.

Confira o regulamento do Concurso de Fotos.

(Fonte: IFF com IF-SC)