Participação

PDI 2023-2027: capítulo do Acervo Acadêmico Digital estará disponível para consulta pública

por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/04/2023 14h17, última modificação 31/08/2023 13h16
Estudantes e servidores do IFF poderão dar suas contribuições no período de 04 a 09 de abril, pela Plataforma Participa IFF.

Servidores e estudantes podem contribuir (Arte: Lionel Mota)

A comunidade acadêmica do IFFluminense poderá contribuir com a construção de mais um capítulo do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027: Projeto do Acervo Acadêmico Digital.

O texto do documento estará disponível para consulta pública de estudantes e servidores, no período de 04 a 09 de abril, na Plataforma Participa IFF. Para acessar a plataforma, basta informar o idIFF, digitando o número do CPF e a senha de acesso. O capítulo disponível para sugestão aparecerá na tela inicial.

Assista ao vídeo tutorial abaixo e veja como contribuir:

O capítulo do Projeto do Acervo Acadêmico Digital trata da necessidade de implementação de políticas e ações de transformação digital na instituição, com a manutenção da integridade e da autenticidade de todas as informações contidas nos documentos que envolvem a vida acadêmica dos estudantes.

Após a consulta pública e análise das sugestões pelos responsáveis pela construção do capítulo, o documento retornará para a Plataforma Participa IFF, no período de 14 a 17 de abril, para que a comunidade expresse o seu grau de concordância com a redação final.

Outras informações sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional do IFFluminense estão disponíveis na página pdi.iff.edu.br.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!