Notícias

Servidores

Pesquisa de intenção voltada aos servidores busca as expectativas sobre organização de trabalho

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/07/2021 10h00, última modificação 31/08/2023 13h03
O questionário contém três perguntas e estará disponível no Suap, de 06 a 16 de julho.
Pesquisa de intenção voltada aos servidores busca as expectativas sobre organização de trabalho

(Arte: Programação Visual)

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e a Diretoria Desenvolvimento Institucional desenvolveram uma pesquisa com o intuito de conhecer a intenção dos servidores de atuarem nas modalidades Teletrabalho e Trabalho Compartilhado, considerando a proximidade do servidor entre as unidades do IFF.  

 "A participação de todos é de grande importância para melhor conhecermos as expectativas dos servidores quanto às possibilidades atuais e futuras de organização do trabalho. São apenas três perguntas! Não deixe de opinar nessa pesquisa de intenção", ressalta a diretora de Desenvolvimento Institucional da Reitoria, Alline Morais.

 A pesquisa estará disponível no período de 06 a 16 de julho, no Suap. Para acessar o questionário, basta clicar na área "Fique Atento!" (quadro amarelo), localizada na página principal.  Os resultados obtidos serão utilizados para apoiar o trabalho de elaboração de diretrizes que serão adotadas para essas duas modalidades. 


 


√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!