Política de Comunicação em pauta

por admin publicado 28/04/2014 13h05, última modificação 31/08/2023 12h45
Comunicadores do IFFluminense reuniram-se no dia 25 de abril no campus Guarus para discutir a elaboração do documento da Política de Comunicação do Instituto.

O grupo de comunicadores, formado por jornalistas, programadores visuais e servidores que atuam na área de comunicação dos campi do IFF, reuniu-se na sexta-feira, 25 de abril, para dar continuidade ao trabalho de elaboração da Política de Comunicação do IFFluminense, documento que tem como objetivo nortear as ações de comunicação do Instituto.

Durante a reunião, o grupo discutiu questões referentes à reformulação do Portal, apresentou os resultados das pesquisas relacionadas aos temas que irão compor a Política de Comunicação e os primeiros textos do documento.

O cronograma de elaboração da Política de Comunicação prevê ainda uma consulta pública junto à comunidade e a implantação das ações de comunicação, que deverão acontecer neste ano de 2014.

"Estamos preparando o lançamento da campanha de construção da Política de Comunicação, momento a partir do qual iremos ouvir toda a comunidade. Estamos planejando pesquisas on-line, encontros presenciais e consulta pública para que este seja um processo realizado de forma coletiva", destaca a diretora de Comunicação, Ferdinanda Maia.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 28/04/2014)