Pós-graduação retoma atividades

por admin publicado 18/02/2014 13h48, última modificação 31/08/2023 12h47
Fruto da parceria entre o IFF e a Universidade Tecnológica de Buenos Aires, o Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Construção Naval reiniciou seu 2º módulo no dia 06/02.

O Curso de Pós-Graduação lato sensu em Engenharia de Construção Naval – Soldagem, resultado da parceria entre a Universidade Tecnológica Nacional de Buenos Aires-Argentina e o IFFluminense, reiniciou as atividades do seu segundo módulo no dia 06 de fevereiro de 2014, em Campos-RJ.

O retorno às aulas contou com a presença do prof. Cesar Legaspi, da UTN, na disciplina “A Indústria da Construção Naval”. A parceria prevê a vinda de profissionais e professores de Engenharia Naval e áreas afins para a realização do curso.

Os demais docentes argentinos envolvidos no curso são: Eduardo Velasquez, Juan Antonio Alonso e Daniel Antonio Radosta. Além deles, participam também profissionais brasileiros renomados de instituições como Uenf, Ucam e IFF. O curso foi aprovado pelo Conselho Superior do IFF em 27 de novembro de 2013.

IFF nas redes:

Twitter: @iffluminense