Posse do CENPE na nova sede da Reitoria

por admin publicado 24/09/2013 17h05, última modificação 31/08/2023 12h44
A posse dos membros eleitos para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense foi realizada na última segunda-feira, na nova sede da Reitoria, em Campos-RJ.

Em cerimônia que reuniu os estudantes, técnico administrativos e docentes, eleitos conselheiros do CENPE, além de membros do Conselho Superior, diretores gerais e convidados, foi realizada no dia 23 de setembro de 2013, a posse do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Fluminense, em solenidade presidida pelo reitor e pró-reitores.

A data - 104 anos do IF Fluminense- foi lembrada em breve relato histórico do reitor que destacou a trajetória do presidente Nilo Peçanha e seu dedicado empenho na criação da Rede de Educação Profissional e Tecnológica. Em agradecido reconhecimento, lembrou aos presentes o valor inestimável deste legado para o IFF, seus servidores e a sociedade, pelo compromisso de  promover o ‘fortalecimento das condições estruturais necessárias ao desenvolvimento educacional e socioeconômico brasileiro’.

Conheça AQUI os conselheiros do CENPE.