Notícias

Prazo Final de inscrições para o IV JICS

por admin publicado 30/08/2023 16h12, última modificação 27/10/2023 20h43
Os Jogos Intercampi dos servidores do IFF serão realizados em setembro e outubro.

 Termina nesta quinta-feira, 31 de agosto, o prazo de inscrições para a IV edição dos Jogos Intercampi dos Servidores (JICS) do IFF. Servidores ativos, aposentados, contratados e terceirizados podem participar.

  As inscrições dos servidores ativos e contratados deverão ser realizadas pelo Suap. Já as inscrições dos aposentados e dos terceirizados deverão ser feitas nos setores de Gestão de Pessoas das unidades do IFF, presencialmente ou por e-mail. Os terceirizados poderão participar mediante autorização da empresa. Serão sorteados brindes para os primeiros 100 inscritos.

 Haverá disputas das seguintes modalidades:

Individuais - Corrida e caminhada (masculino e feminino); Natação (masculino e feminino); Tênis de Mesa (masculino e feminino); e Xadrez (misto). 

Coletivas - Basquete (masculino); Futsal (masculino); Voleibol (masculino e feminino); Handebol (feminino) e Queimada (Feminino).  

 Confira AQUI o Regulamento Geral dos Jogos e AQUI o Disciplinar. 

Acesse AQUI a página oficial do IV JICS.

 A quarta edição da competição, promovida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas com o apoio de uma comissão composta por integrantes da Reitoria e dos campi, será realizada nos meses de setembro e outubro deste ano.

 
registrado em: , ,