Prazo final: inscrições para Coro Jovem

por admin publicado 12/09/2014 20h05, última modificação 31/08/2023 12h45
Inscrições para bolsas de extensão para alunos que queiram participar do Programa Institucional Coro Jovem do IFF foram prorrogadas até dia 18/09.

O Edital nº 127/2014, Aditivo ao Edital nº 120/2014, altera o prazo de inscrição para bolsas de extensão do Coro Jovem do IFFluminense.

O Programa Coro Jovem do IFF é um Programa Institucional multicampi coordenado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura com a Câmara de Arte e Cultura. Seu objetivo é congregar estudantes de diversas unidades do Instituto em torno do desenvolvimento de habilidades musicais relacionadas com o Canto Coral, formando um coro intercampi.

O candidato à bolsa de extensão deve ser aluno matriculado no IFFluminense e deverá apresentar disponibilidade de horário para o cumprimento das atividades propostas, que serão realizadas em 12h semanais. Há vagas para os campi Bom Jesus, Cabo Frio, Cambuci, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé e Quissamã.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no link disponibilizado no edital e seguir as orientações do mesmo.

Acesse o Edital nº 120/2014 AQUI.

Acesse o Aditivo do Edital (Edital nº 127/2014) AQUI.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em: 12/09/14 e Editado em: 15/09/14)