Notícias

Programas

Prazo Final para inscrições de projetos para os Programas do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/05/2017 13h37, última modificação 31/08/2023 12h40
As inscrições de projetos para os Programas NuGen, Centros de Memória e Neabi terminam no dia 16 de maio de 2017.
Prazo Final para inscrições de projetos para os Programas do IFFluminense

 Os servidores interessados em participar da seleção de projetos para os Programas Núcleos de Gênero e Diversidade (NuGen), Centros de Memória e Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), com concessão de bolsas para estudantes, na modalidade Extensão, e para servidores, na modalidade Extensionista, têm até a próxima terça-feira, dia 16 de maio, para fazer a sua inscrição. 

 As inscrições dos projetos deverão ser realizadas pelo proponente, exclusivamente, por meio do Sistema de Submissão Eletrônica de Projetos do IFFluminense (SiSEP), no endereço www.sisep.iff.edu.br.

  O Edital N.º 59/2017, destina-se à seleção de projetos que comporão o Programa Núcleos de Gênero e Diversidade (NuGen). Serão selecionados 11 projetos, sendo um por campus

  O Edital N.º 60/2017 é referente à seleção de projetos para o Programa Centros de Memória. Serão selecionados 12 projetos, respeitando o limite de um projeto por campus. 

  O Edital N.º 61/2017 é destinado à seleção de projetos para o Programa Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi). Serão selecionados 11 projetos. Cada campus poderá enviar apenas uma proposta de Neabi. 

 A avaliação dos projetos será realizada por uma comissão de examinadores externos ao IFFluminense, cujos membros serão sugeridos pela Câmara de Arte, Cultura e Diversidade e pela Dipece. 

 O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de junho de 2017.