Prazo final para projetos de extensão

por admin publicado 02/03/2015 12h20, última modificação 31/08/2023 12h46
Inscrições para seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão e para os Programas Centros de Memória, Astronomia, Núcleos de Gênero e Neabi.

As inscrições dos projetos deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo SUAP (Módulo extensão), até o dia 11 de março de 2015. Os projetos selecionados serão conhecidos no dia 19 de março. Estudantes interessados poderão se inscrever para as bolsas a partir do dia 25 de março e o início das atividades está previsto para 27 de abril de 2015. Confira abaixo os editais de cada Programa:

Edital 01/2015 – Seleção de Projetos de Extensão com Bolsas de Extensão:

Objetiva selecionar novos projetos de extensão em todos os campi do IFFluminense. Cada coordenador poderá submeter, no máximo, dois projetos, e serão oferecidas 217 bolsas de extensão, distribuídas entre as unidades do Instituto.

Edital 02/2015 - Programa Centros de Memória:

Este edital prevê a seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão para o Programa Centros de Memória nos campi que ainda não integram o Programa. O objetivo é preservar e divulgar a memória e a história do Instituto Federal Fluminense e dos locais e regiões nos quais atua. Cada campus deverá apresentar uma única proposta.

Edital 03/2015 – Programa de Astronomia:

Este edital prevê a seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão para o Programa de Astronomia nos campi que ainda não integram o Programa. Cada campus deverá apresentar uma única proposta.

Edital 04/2015 – Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi):

Publicado pelas Pró-reitorias de Extensão e Cultura, de Pesquisa e Inovação e de Ensino, este edital visa à seleção de projetos relativos a Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas e concessão de bolsas de extensão e iniciação científica para estudantes.

Cada campus que ainda não integra o Programa deve apresentar uma única proposta, com um único coordenador, e serão ofertadas duas bolsas de extensão e duas bolsas de iniciação científica para cada projeto

Edital 14/2015 – Implantação de Núcleos de Gênero:

Os Núcleos de Gênero serão centros de referência para a articulação e promoção de atividades relacionadas ao campo de estudos de gênero, desenvolvendo ações afirmativas em favor da igualdade entre homens e mulheres. O edital irá selecionar projetos e bolsas de estudantes com vigência para o ano letivo de 2015 e cada campus deverá apresentar uma única proposta.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 02/03/2015)