Proex

Prazo para servidores submeterem projetos de Extensão, Cultura e Diversidade foi prorrogado até 21 de fevereiro

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/02/2021 14h25, última modificação 31/08/2023 13h01
Propostas serão selecionadas para desenvolvimento durante o ano de 2021.
Prazo Final para servidores submeterem projetos de Extensão, Cultura e Diversidade

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade do IFF (Proex) está com inscrições abertas para as seguintes seleções:

√ Edital N.º 140/2020, referente ao Processo de Seleção e Renovação de Projetos de Cultura e Diversidade, com concessão de bolsas para estudantes e prazo de vigência de abril a dezembro de 2021;

√ Edital N.º 141/2020, que trata do Processo de Seleção de Projetos e de Estudantes Bolsistas de Extensão, para o período de vigência de abril a dezembro de 2021.

Podem submeter novos projetos ou solicitar renovação dos já vigentes, servidores em exercício ou aposentados do IFF por meio do Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)até o dia 21 de fevereiro de 2021.

O prazo final de inscrição que seria no dia 14 foi prorrogado até o dia 21, conforme as retificações N.º 20/2021 (Edital N.º 141/2020) e N.º 21/2021  (Edital N.º 140/2020).

As propostas são preenchidas online e devem conter, entre outras informações, Introdução, Justificativa, Fundamentação Teórica e Metodologia de Execução.

Os interessados devem estar atentos às regras de cada edital antes de submeter seu projeto. Os selecionados serão conhecidos no dia 05 de março para, em seguida, ter início o prazo de inscrição dos estudantes para bolsas.

→ Acesse AQUI para saber mais sobre a seleção de Projetos de Cultura e Diversidade.

→ Acesse AQUI para saber mais sobre a seleção de Projetos de Extensão.

(Notícia atualizada em 18/02/21 para alteração da data final de inscrição que foi prorrogada)

registrado em: , , ,