Notícias

Arte e Cultura

Prazo para inscrições de projetos para Programas do IFF segue até domingo

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/05/2017 17h19, última modificação 31/08/2023 12h40
Núcleos de Gênero e Diversidade (NuGen), Centros de Memória e Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) são os programas nos quais os servidores poderão submeter projetos.
Prazo para inscrições de projetos para Programas do IFF segue até domingo

 Os servidores interessados em participar da seleção de projetos para os Programas Núcleos de Gênero e Diversidade (NuGen), Centros de Memória e Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), com concessão de bolsas para estudantes, na modalidade Extensão, e para servidores, na modalidade Extensionista, têm até o próximo domingo, 21 de maio, para fazer a sua inscrição. O prazo foi prorrogado por meio de editais de retificação, específicos para cada programa.

 As inscrições dos projetos deverão ser realizadas pelo proponente, exclusivamente, por meio do Sistema de Submissão Eletrônica de Projetos do IFFluminense (SiSEP), no endereço www.sisep.iff.edu.br.

 O Edital N.º 59/2017 (Edital de Retificação N.º 99/2017), destina-se à seleção de projetos que comporão o Programa Núcleos de Gênero e Diversidade (NuGen). Serão selecionados 11 projetos, sendo um por campus.

 O Edital N.º 60/2017 (Edital de Retificação N.º 100/2017) é referente à seleção de projetos para o Programa Centros de Memória. Serão selecionados 12 projetos, respeitando o limite de um projeto por campus.

 O Edital N.º 61/2017 (Edital de Retificação N.º 101/2017) é destinado à seleção de projetos para o Programa Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi). Serão selecionados 11 projetos. Cada campus poderá enviar apenas uma proposta de Neabi.

 A avaliação dos projetos será realizada por uma comissão de examinadores externos ao IFFluminense, cujos membros serão sugeridos pela Câmara de Arte, Cultura e Diversidade e pela Dipece.