Notícias

Esporte

Vôlei , Natação, Tênis de mesa e Handebol fazem as primeiras finais do IV Jics

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/12/2023 11h01, última modificação 13/12/2023 15h14
O próximo dia de final será no dia 12 de dezembro.
Vôlei , Natação, Tênis de mesa e Handebol fazem as primeiras finais do IV Jics

Equipe de handebol feminino da Reitoria é campeã do IV Jics (Foto: Divulgação/IFF).

 A primeira parte das finais do IV Jogos Intercampi dos Servidores do IFF (Jics)  ocorreu nessa quinta-feira, dia 07 de dezembro, no IFF Campus Campos Centro. Foram disputadas as finais das seguintes modalidades: Vôlei Masculino, Natação (feminino e masculino), Tênis de mesa (feminino e masculino) e Handebol Feminino.

 No vôlei masculino a vitória foi do Campus Itaperuna, ficando Campus Campos Centro em segundo, seguido do Campus Quissamã em terceiro. Na natação ocorreu uma dobradinha de medalha para a servidora Gabriela Carvalho, que ganhou na categoria 25 metros e 50 metros, representando a Reitoria. O mesmo acontecimento foi visto na natação masculina com o servidor Hélio Neto ganhando ambas as categorias enquanto representava o Campus Campos Centro.

 No tênis de mesa teve pódio duplo para alguns campi: no feminino, Letícia Caetano do Campus Cabo Frio se destacou em primeiro; já o Campus Campos Centro garantiu os segundo e terceiro lugares, sendo representados respectivamente por Cristina Alves e Fátima Pereira. No masculino, em primeiro lugar ficou o servidor Luciano Duarte, do Campus Cabo Frio; o segundo e terceiro lugares ficaram para o Campus Quissamã, sendo representados por Renato Mourão e Guilherme Pedroza, respectivamente.

 No handebol feminino houve um contratempo e a equipe da Reitoria ganhou a final após a equipe de Quissamã não comparecer.

 As próximas finais serão disputadas no dia 12 de dezembro. Para outras  informações, acompanhe a Página Oficial do IV Jics.

 

registrado em: , ,