Matrícula

Estão disponíveis os resultados homologados de Reingresso, Ingresso e Transferências

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/02/2019 13h22, última modificação 31/08/2023 12h52
Candidatos devem estar atentos às datas de matrícula e à documentação necessária.
Resultados Homologados

A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou os editais que homologam os resultados finais dos Processos Seletivos de Ingresso de Portadores de Diploma, Reingresso de alunos evadidos e Transferências Interna e Externa, bem como orientações para a matrícula dos aprovados:

Acesso AQUI o Edital N.º 30/2019 com o Resultado do Processo Seletivo de Ingresso para Candidatos Portadores de Diploma de Cursos de Graduação – 1.º Semestre de 2019, referente aos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos Guarus e Itaperuna. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

Acesso AQUI o Edital N.º 31/2019 com o Resultado do Processo Seletivo de Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos Técnicos de Nível Médio – 1.º Semestre de 2019, referente aos Campi São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Campos Guarus, Itaperuna, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

Acesse AQUI o Edital N.º 32/2019 com o Resultado do Processo Seletivo de Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos de Graduação – 1.º Semestre de 2019, referente aos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos Guarus e Itaperuna. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

Acesse AQUI o Edital N.º 33/2019 com o Resultado do Processo Seletivo de Transferência Externa para os Cursos de Graduação – 1.º Semestre de 2019, referente aos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos Guarus e Itaperuna. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

Acesse AQUI o Edital N.º 34/2019 com o Resultado do Processo Seletivo de Transferência Interna para os Cursos de Graduação – 1.º Semestre de 2019, referente aos Campi Campos Guarus e Itaperuna. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.