Seleções

Processo Seletivo e Vestibular: prazo final para isenção

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/04/2017 16h27, última modificação 31/08/2023 12h40
O prazo para solicitar isenção do pagamento de taxa de inscrição termina nesta quarta-feira, dia 26.

Os interessados em participar do Processo Seletivo e do Concurso Vestibular 2017 – 2º Semestre do Instituto Federal Fluminense têm até esta quarta-feira, dia 26 de abril, para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme os editais.

Para o Processo Seletivo de Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio, o valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00; e para o Vestibular, é de R$ 65,00. O resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 04 de maio de 2017.

As inscrições para o Processo Seletivo e Vestibular estão abertas e podem ser realizadas até o dia 12 de maio de 2017, no Portal de Seleções, no endereço www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente, no campus onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato.

Ao todo, estão sendo ofertadas 1.054 vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio (Edital N.° 064/2017) e para Cursos de Graduação de Bacharelado, de Licenciatura e de Tecnologia (Edital N.º 065/2017), distribuídas entre o Campus Avançado São João da Barra e os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã e Unidade de Formação de Cordeiro, para o 2.º semestre letivo de 2017.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br.