IFF vai contratar Professor Substituto

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/11/2022 17h23, última modificação 31/08/2023 13h14
São ofertadas cinco vagas. O Processo Seletivo terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático. Os interessados devem realizar a inscrição, pela internet, até 25 de novembro.
IFF vai contratar Professor Substituto

Arte: Programação Visual/IFF

O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto. São ofertadas cinco vagas nas seguintes áreas: Letras/Português, Matemática, Mecânica e Segurança do Trabalho.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 25 de novembro de 2022, no endereço eletrônico concursos.iff.edu.br, mediante preenchimento e envio da documentação exigida no item 4 do Edital Nº 233/2022. A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A isenção da taxa, requerida no momento da inscrição, poderá ser solicitada até o dia 18 de novembro.

ATENÇÃO! O candidato poderá fazer somente uma inscrição para o processo seletivo, conforme item 4.15 do edital. Caso se inscreva para mais de uma área, será eliminado do certame.

Os professores serão selecionados para trabalharem nos Campi Avançado São João da Barra, Campos Centro, Campos Guarus, Macaé e Quissamã. A carga horária é de 40 horas, com remuneração a partir de R$ 3.130,85. Além disso, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

O Processo Seletivo terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático, que será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro de 2022, às 9h. O resultado final será divulgado até 29 de dezembro.

Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!