Processo seletivo para Bolsas no Canadá

por admin publicado 20/09/2011 17h50, última modificação 31/08/2023 12h45
Estão abertas as inscrições para docentes e estudantes interessados em participar dos processos seletivos para obtenção de bolsas para estudar no Canadá. As inscrições vão até o dia 16 de novembro.

Mais brasileiros estão optando pelo Canadá para obter uma formação internacional. A qualidade do ensino e da pesquisa, as instalações e laboratórios de excelência, a receptividade e a diversidade da sociedade canadense, bem como as opções de cultura e lazer em um país de dimensões continentais, são alguns dos fatores considerados pelos mais de 150.000 estudantes que o Canadá acolhe  todos os anos.

O Canadá é o principal destino dos estudantes brasileiros interessados em cursos de inglês e francês no exterior. Entre 2007 e 2011, 465 brasileiros receberam bolsas de estudo do governo canadense.

Os interessados podem obter mais informações clicando aqui.