Notícias

Prova

Processo Seletivo para Mestrado do IFF será realizado neste domingo, 29

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/10/2017 16h01, última modificação 31/08/2023 12h43
Candidatos devem estar atentos ao local e horário para a realização da prova.
Processo Seletivo para o Saeg

 O Instituto Federal Fluminense realiza o Processo Seletivo para o Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão (SAEG) neste domingo, 29 de outubro de 2017, das 09h às 12h, no Campus Campos Centro.

 Ao todo, 157 candidatos participarão a primeira etapa que consiste em duas partes: (a) Prova objetiva de Raciocínio Lógico, com uma hora de duração; e (b) Prova discursiva de Interpretação e Análise de Artigo Científico, com duas horas de duração.

 O candidato deverá chegar ao local de prova munido de documento oficial de identificação com foto, CPF e Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, lápis e caneta esferográfica de tinta preta, com 30 minutos de antecedência da hora designada para o início da atividade. Quem não comparecer com a antecedência mínima prevista será considerado desistente e excluído do Processo Seletivo.

 A divulgação do gabarito da Primeira Etapa será no dia 30 de outubro, no endereço eletrônico http://selecoes.iff.edu.br. Os selecionados serão convocados para a Segunda Etapa composta de duas partes: análise de curriculum vitae e Arguição Oral, a ser realizada de 27 a 29 de novembro.

 O curso de Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão, modalidade Profissional, Área de Concentração em Sistemas Computacionais, oferta 27 vagas, no ano de 2018, com início das aulas previsto para 22 de fevereiro.  

 Outras informações AQUI.