Processo Seletivo será realizado neste domingo

por admin publicado 29/05/2013 12h50, última modificação 31/08/2023 12h45
O Processo Seletivo de Ingresso aos cursos técnicos da Educação a Distância do Instituto Federal Fluminense - 2º semestre - será realizado neste domingo, 02 de junho de 2013.

O Processo Seletivo será desenvolvido em etapa única que compreende prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões, a ser aplicada no dia 02 de junho de 2013, das 09h às 12h, nas seguintes cidades: Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Itaperuna, Quissamã e São João da Barra. O candidato deverá verificar em seu Cartão de Confirmação de Inscrição o local indicado para realização da prova.

Os participantes deverão chegar com 60 minutos de antecedência munidos de seu Documento de Identificação Oficial com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, lápis e caneta esferográfica de tinta preta.

No caso de perda ou extravio do documento de identificação oficial com foto, deverá ser apresentado Boletim de Ocorrência Policial no qual conste a perda ou o extravio do mesmo, de forma a ser realizado um procedimento de identificação especial no dia da prova.

Ao todo, 1732 candidatos concorrem a 950 vagas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, em Eventos, em Guia de Turismo e em Análises Clínicas. A maior concorrência é para o polo de São João da Barra, com 490 inscritos para 100 vagas do curso de Segurança do Trabalho.

A divulgação do gabarito está prevista para o dia 03 de junho de 2013 e o resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 21 de junho de 2013.

Retire AQUI o seu cartão de confirmação.

Acesse AQUI todas as informações sobre o Processo Seletivo.

(Postado em 29/05/2013)