Notícias

Servidor

Programa "A Arte de Aposentar" completa um ano

por Comunicação Social da Reitoria publicado 02/10/2018 15h13, última modificação 31/08/2023 12h51
Encontro, realizado no Campus Centro, celebrou o primeiro ano do Programa.
Programa "A Arte de Aposentar" completa um ano

 O Programa "A arte de aposentar" celebrou um ano de existência, em encontro realizado no dia 01 de outubro de 2018, no auditório Miguel Ramalho, do Campus Centro. A iniciativa é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, em parceria com o Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-estar (NapBem) do Campus Centro

 A cerimônia contou com a exibição de registros fotográficos da visita feita a Quissamã pelos aposentados, além de um Chá de Memória, com a exibição do acervo de fotografias do Centro de Memória Nilo Peçanha. Ao final das atividades, houve um coffee break com direito a bolo de comemoração pelo aniversário do programa. 

 A coordenadora da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor, Thaís Almeida, celebrou a data. "O programa nasceu de uma junção de boas idéias e do desejo de várias pessoas, e tem conseguido se desenvolver ao longo dos encontros", disse, completando que a iniciativa continuará propondo atividades para atrair a presença dos servidores aposentados.

 Para Roseni Santos, servidora aposentada do Campus Centro, "os encontros têm sido uma oportunidade boa para reencontrar os colegas e matar a saudade. Conhecer lugares que nunca tínhamos conhecido, como Quissamã, também foi muito interessante", disse.