Programa de Apoio à Extensão Universitária

por admin publicado 27/03/2015 14h54, última modificação 31/08/2023 12h47
Edital Proext 2016 promove o desenvolvimento de projetos e programas de extensão em universidades públicas. Prazo para credenciamento de instituições já começou.

O Edital do Programa de Apoio à Extensão Universitária (Proext) 2016 é uma parceria do Ministério da Educação (MEC), juntamente a outros ministérios, que visa, entre outros objetivos, à convocação de instituições federais, estaduais, municipais e comunitárias de ensino superior para desenvolverem programas e projetos vinculados à extensão universitária.

Cada instituição de ensino superior (IES) poderá inscrever projeto e programa em até 20 linhas temáticas pelo edital, como Cultura e ArtePromoção da Saúde e Meio Ambiente e Recursos Naturais. As propostas que forem contempladas receberão financiamento em dinheiro para desenvolverem os trabalhos e participarão do Encontro Nacional do Proext, em Brasília, no segundo semestre de 2016.

O credenciamento das instituições que desejam participar será feito de 27 de março a 28 de abril de 2015, e a divulgação da classificação final irá ocorrer até 06 de julho deste ano.

Clique AQUI para acessar o edital e obter mais informações.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 27/03/2015)

— registrado em: ,