Programa de Reciprocidade oferece bolsas de estudos na Colômbia

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/12/2021 15h06, última modificação 31/08/2023 13h07
São ofertadas bolsas para cursos de especialização, mestrado e doutorado em diversas áreas. Inscrições até 20 de dezembro.
Programa de Reciprocidade oferece bolsas de estudos na Colômbia

São ofertadas 50 bolsas 100% pagas (Imagem: adaptação)

A coordenação de Relações Internacionais do Ministério da Educação (MEC) divulgou a convocatória do Programa de Reciprocidade para Estrangeiros Bolsa Colômbia, que está com inscrições abertas até o dia 20 de dezembro de 2021.

O Instituto de Crédito e Estudos Técnicos no Exterior - Icetex, instituição colombiana, está oferecendo 50 bolsas de estudos 100% pagas em diversos programas de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) presenciais na Colômbia para estudantes estrangeiros. Confira AQUI as universidades e cursos ofertados.

Entre os benefícios concedidos pelo Programa de Reciprocidade estão: plano de saúde, comissão mensal, visto de cortesia, ajuda de custo para instalação no país, compra de livros e materiais.

Para realizar a inscrição e acessar outras informações sobre a convocatória, clique AQUI.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!