Projetos de Pesquisa e Afastamento Integral

por admin publicado 27/06/2014 15h35, última modificação 31/08/2023 12h46
Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulga o Resultado Final da Seleção de Projetos de Pesquisa e o Resultado dos pedidos de Afastamento Integral.

• Veja AQUI o Resultado Final da seleção de projetos de pesquisa 2014, após a análise dos recursos. O resultado foi RETIFICADO em 30 de junho.

A Pró-Reitoria informa que os pesquisadores poderão obter outras informações sobre o resultado da seleção nas coordenações ou diretorias de pesquisa dos seus respectivos campi.

As inscrições dos estudantes candidatos às bolsas PIBIC e PIBITI deverão ser realizadas online pelo estudante no Sistema de Submissão Eletrônica de Projeto de Pesquisa do IFFluminense (SiSEP-IFF) (www.sisep.iff.edu.br) no período de 30 de junho a 13 de julho de 2014.

Os orientadores selecionarão os estudantes no período de 14 a 30 de julho com base na análise do boletim de notas, do currículo e por meio de entrevista.

• Veja AQUI o Resultado dos pedidos de Afastamento Integral. A data para recurso é dia 02 de julho de 2014.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 27/06/14 e editada em 30/06/14)

— registrado em: ,

Conteúdo relacionado