Consup

Prorrogadas inscrições de egressos e representantes da sociedade civil para o Conselho Superior

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/11/2018 14h58, última modificação 31/08/2023 12h52
Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 14 de novembro de 2018.
Prorrogada inscrições para o Conselho Superior

Todas as orientações estão disponíveis nos editais

A Secretaria do Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense informa que as inscrições para os segmentos representativos dos Egressos e da Sociedade Civil para o Consup foram prorrogadas, conforme os Comunicados  N.º 01/2018, referente ao Edital N.º 203, de 08 de outubro de 2018 (Sociedade Civil), e N.º 02/2018, referente ao Edital N.º 202, de 08 de outubro de 2018 (Egressos). A medida foi tomada tendo em vista o quantitativo insuficiente de candidatos inscritos para as cadeiras.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico reitoria@iff.edu.br, mediante o envio da documentação exigida nos editais.

Representantes dos Egressos

Podem se candidatar para atuar como membros do Conselho os ex-alunos que tenham concluído pelo menos um dos cursos ofertados nos campi que compõem o IFF. Não podem ser candidatos servidores e pessoas que tenham vínculo estudantil vigente no Instituto, conforme orientações do Edital N.º 202, de 08 de outubro de 2018.

Serão quatro vagas para titulares e quatro para suplentes para mandato suplementar, até maio de 2019.

Representantes da Sociedade Civil

Poderão se candidatar às vagas a membros do Conselho Superior representantes das entidades dos seguintes segmentos: Entidades Patronais, Entidades dos Trabalhadores, Setor Público e/ou Empresas Estatais e de Organizações Sociais.  Não poderão se candidatar pessoas que possuam vínculo profissional ou estudantil vigente com o Instituto Federal Fluminense, conforme as orientações do Edital Nº 203, de 08 de outubro de 2018.

São disponibilizadas duas vagas para cada um dos segmentos, sendo uma para membro titular e uma para suplente.

O processo de escolha dos representantes será por sorteio público, no dia 23 de novembro de 2018, às 14h, no Auditório da Reitoria, situada na Rua Coronel Walter Kramer, 357 - Parque Santo Antônio - Campos dos Goytacazes, RJ.

O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro de 2018.