Prorrogado o prazo da Avaliação Interna de Cursos do IFF

por admin publicado 02/10/2023 10h04, última modificação 27/10/2023 20h36
Estudantes e servidores que não responderam ao questionário ainda podem participar.
Banner noticia

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo da Avaliação Interna de Cursos do IFF até o dia 10 de outubro.

O questionário, que estaria disponível até o dia 30 de setembro, deve ser respondido por todos os estudantes do Instituto Federal Fluminense e servidores que atuam nos cursos de graduação, com previsão de avaliação pelo MEC em 2023 e 2024.

Para participar, acesse o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). O link para o formulário está na área "Fique Atento!" (quadro amarelo) localizada na página principal do Suap.

Os cursos a serem avaliados este ano são:

Campos Centro:

- Licenciatura em Teatro (2023)

- Ciências da Natureza: Ciências e Física  (2023)

- Ciências da Natureza: Ciências e Biologia  (2023)

- Ciências da Natureza: Ciências e Química  (2023)

- Engenharia Mecânica  (2023)

- Sistemas de Telecomunicações  (2023)

Cabo Frio:

- Engenharia Mecânica  (2023)

Bom Jesus:

- Engenharia de Computação (2024)

Macaé:

- Licenciatura em História (2024)

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!