Prorrogado o prazo de adesão de propostas para concessão de auxílio à extensão

por admin publicado 06/09/2023 15h37, última modificação 27/10/2023 20h42
O prazo para inscrições de propostas foi prorrogado até o dia 12 de setembro.
Extensao

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade (Proex) do Instituto Federal Fluminense prorrogou o prazo de inscrição do Processo de Adesão de Propostas para Concessão de Auxílio à Extensão, por meio do Edital de Retificação N.º 216/2023. A nova data limite para submissão das demandas é o dia 12 de setembro.

O processo tem como objetivo reunir e analisar as propostas, concernentes à concessão de auxílio à extensão, apresentadas por servidores ativos e aposentados do IFFluminense.

São demandas induzidas fomentadas por este edital:

I - Clubes de Astronomia;

II - Centro de Programação e Robótica (CPRIFF);

III - Instituto Aberto à Pessoa Idosa;

IV - Direitos Humanos e Justiça Social;

V - Internacionalização em Casa.

As propostas apresentadas pelos servidores, uma para cada linha de fomento acima, deverão ser submetidas por meio do módulo de "Pesquisa e Extensão" do SUAP.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

registrado em: , ,