Notícias

Extensão

Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para a XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/10/2022 17h17, última modificação 31/08/2023 13h13
Evento será realizado de 18 a 21 de outubro, e terá como tema os 100 anos de Darcy Ribeiro.
Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para a XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ

Estudantes das quatro instituições apresentarão seus trabalhos desenvolvidos na comunidade (Arte: Uenf).

 A organização da XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ informou nesta sexta-feira, 07, que o prazo de submissão de trabalhos para o evento foi prorrogado até o dia 11 de outubro. Os interessados devem fazer a inscrição nas modalidades banner ou comunicação oral, no site oficial do evento.

 Também continuam abertas, até o dia 18 de outubro, as inscrições para as demais atividades, gratuitamente. A XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ será realizada este ano no período de 18 a 21 de outubro, de forma híbrida, com programação online e presencial no Centro de Convenções da Uenf, em Campos-RJ.

 Com o tema “Darcy 100 anos: sociedade darciniana disruptiva & a extensão inclusiva”, o evento, científico e gratuito, busca promover a comunicação entre a comunidade científica e a sociedade em geral, identificando e propondo estratégias para solucionar problemas regionais que reduzam as desigualdades sociais. 

 Durante a Mostra de Extensão serão realizadas atividades acadêmicas, apresentações de trabalhos de extensão, palestras, mesas-redondas e atividades artístico-cultural. A programação, que terá transmissão pelo canal da Uenf no YouTube, pode ser conferida AQUI.



√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!