Prorrogado prazo de inscrição para X Mostra de Extensão

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/09/2018 14h43, última modificação 10/10/2023 12h50
Coordenadores de projetos devem enviar resumos de trabalho por meio do site do evento até o dia 16 de setembro.
Prorrogado prazo de inscrição para X Mostra de Extensão

As inscrições para a X Mostra de Extensão IFF-UENF-UFF e II UFRRJ foram prorrogadas. Os interessados em participar do evento podem enviar os resumos de trabalho até o dia 16 de setembro, no site do evento. Servidores, alunos e comunidade externa podem se inscrever. Já os coordenadores de projetos de Extensão e Integração das instituições organizadoras devem submeter resumos de trabalho no mesmo prazo. O envio do resumo deverá ser feito exclusivamente pelo coordenador do projeto, após inscrição do estudante e do coordenador.

A Mostra de Extensão, que integra a programação da XV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, terá como tema “Ciência para Redução das Desigualdades” e será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro de 2018, na Uenf. No dia 20 de outubro, uma Feira de Ciências será realizada no Jardim São Benedito, em Campos dos Goytacazes/RJ.

Na programação constam palestras, mesas-redondas e apresentações dos trabalhos, além de minicursos e oficinas abertas a toda a comunidade. As inscrições nos minicursos e oficinas poderão ser feitas de 10 a 22 de setembro de 2018, no site do evento.