Prova do Jovens Talentos será neste domingo

por admin publicado 02/05/2013 11h30, última modificação 31/08/2023 12h45
A prova de conhecimentos gerais do programa de incentivo à iniciação científica Jovens Talentos para a Ciência acontece neste domingo, 5 de maio de 2013, às 12h.

Para consultar o local de prova, acesse AQUI.  O aluno deve clicar em "Confira aqui seu local de prova" e informar o seu CPF.

No dia de realização do processo seletivo, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h00min e fechados às 13h00min, de acordo com o horário oficial de Brasília. A prova de conhecimentos gerais possui uma pontuação mínima de 60 pontos e o resultado será divulgado no dia 5 de julho.

O Programa é destinado a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserí-los precocemente no meio científico. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 pelo período de 12 meses.

O documento de orientações aos participantes pode ser visto AQUI

Fonte: www.capes.gov.br