Graduação

Publicado Edital de Vagas Remanescentes do Sisu 1ª Edição 2023 dos Candidatos da Lista de Espera

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/03/2023 08h30, última modificação 31/08/2023 13h15
Também foi divulgado o resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos da Chamada Regular do Sisu 2023 - 1ª Edição.

(Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense publicou o Comunicado N° 06/2023, contendo o resultado final da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos aprovados na chamada regular do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – 1ª Edição 2023.

Também foi divulgado o Edital de Vagas Remanescentes do Sisu 1ª Edição 2023 dos Candidatos da Lista de Espera. O IFFluminense disponibilizou 332 vagas remanescentes do Sisu 1ª Edição 2023 para os candidatos da Lista de Espera para Cursos de Graduação nos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé e Santo Antônio de Pádua. A lista dos candidatos convocados para a matrícula está na Seção II/Artigo 5° do edital. As vagas remanescentes estão abertas aos portadores de Certificados de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou de curso equivalente, e que tenham optado por participar da Lista de Espera para os cursos do IFFluminense.

Inscrições - O prazo para participar da Lista de Espera foi até o dia 08 de março, e as vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de classificação dos candidatos de cada curso.

Matrículas - Serão online e os candidatos convocados deverão possuir o cadastro no Portal gov.br. Após o acesso, o candidato deverá clicar no link https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifflu e realizar os procedimentos do Anexo III do edital - Recomendações para matrícula online do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1ª Edição 2023.

Cronograma da 1ª convocação de candidatos pelo Edital de Vagas Remanescentes:

EVENTODATALOCAL
Candidatos convocados para matrícula pelo Edital de Vagas Remanescentes 21 e 22/03/2023 Matrícula online dos candidatos convocados
Divulgação do resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados pelo Edital de Vagas Remanescentes 27/03/2023 Portal de Seleções
Prazo para envio da documentação complementar dos candidatos convocados pelo Edital de Vagas Remanescentes 28 e 29/03/2023 Matrícula online dos candidatos
Divulgação do resultado final da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados pelo Edital de Vagas Remanescentes 03/04/2023 Portal de Seleções

Para outras informações, acesse o Portal de Seleções do Instituto Federal Fluminense.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!