Publicado resultado final da recomposição da CISPCCTAE

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/10/2024 00h00, última modificação 11/10/2024 14h25
Servidores técnico-administrativos puderam votar, de 01 a 03 de outubro, para escolher seus representantes na Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos TAEs.
Publicado resultado final da recomposição da CISPCCTAE

(Arte: Programação Visual/IFF)

A Comissão Eleitoral publicou nessa quinta-feira, dia 10 de outubro, o resultado da eleição para a escolha de representantes para ocuparem as vagas remanescentes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE), no triênio 2023-2025.

Servidores técnico-administrativos do Instituto Federal Fluminense (IFF) puderam votar, de 01 a 03 de outubro, por meio de um link enviado para o e-mail institucional de cada eleitor. Teve direito a voto o servidor técnico-administrativo do quadro permanente do IFF, em efetivo exercício ou aposentado. Cada eleitor pôde votar em uma chapa do seu respectivo campus de lotação, sendo que os aposentados foram considerados lotados na Reitoria.

Foram eleitos representantes dos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Itaperuna, Macaé, Quissamã e São João da Barra.

O coordenador titular da Comissão Eleitoral e membro da CISPCCTAE, Elton John da Silva Santiago, ressalta a importância deste pleito para os servidores técnico-administrativos do IFF. "Os TAEs do IFFluminense agora terão uma CISPCCTAE fortalecida com as representações locais eleitas que se somarão aos membros que atualmente compõem a CIS. Uma carreira forte é uma carreira construída e defendida por todas e todos", destaca.

Para outras informações, acesse o Portal de Seleções.