Pibiti-IFF e Pesq-12

Publicado resultado parcial da seleção de projetos de pesquisa

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/04/2021 00h00, última modificação 31/08/2023 13h02
Próxima etapa é a seleção de estudantes bolsistas de Iniciação Tecnológica e de Pesquisa. Inscrições de alunos devem ser feitas de 03 a 09 de maio.
Publicado resultado parcial da seleção de projetos de pesquisa

Estudantes interessados poderão se inscrever de 03 a 09 de maio nos projetos selecionados (Arte: Julio Negri).

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou o resultado parcial da chamada complementar para a Seleção de Projetos de Pesquisa e de Estudantes Bolsistas de Iniciação Tecnológica (Pibiti-IFF) e de Pesquisa (Pesq-12). O resultado final está previsto para ser publicado nesta sexta-feira, dia 30 de abril, conforme o Edital N° 53/2021, que rege o processo seletivo.

Para atuarem nesses projetos selecionados e coordenados por servidores do IFFluminense, os estudantes do Instituto poderão se inscrever para bolsas de iniciação tecnológica e de pesquisa. O prazo para inscrições é de 03 a 09 de maio. A seleção dos estudantes vai ocorrer de 10 a 13 de maio, com resultado previsto para 14 de maio, mesma data para o início das atividades dos projetos. As bolsas, nos valores de R$ 400,00 (Pibiti-IFF) e R$ 250,00 (Pesq-12), serão concedidas pelo prazo de oito meses, até 31 de dezembro de 2021. Saiba mais AQUI.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções

registrado em: , , ,