Reditec

Reditec 2021: Publicados os resultados das chamadas públicas para lançamento de publicações, experiências exitosas e atrações musicais

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/11/2021 13h21, última modificação 31/08/2023 13h06
Foram aprovados dois projetos do IFFluminense para a apresentação virtual da 45ª Reditec.

Arte: Divulgação Reditec

A comissão organizadora da 45ª Reunião dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) divulgou, na última sexta-feira, dia 05 de setembro 2021, o resultado das três chamadas públicas para apresentação virtual durante a 45ª Reditec, a ser realizada de 29 de novembro a 02 de dezembro, em Brasília.

As inscrições foram destinadas aos servidores que compõem a Rede Federal de Educação Profissional Tecnológica. O Instituto Federal Fluminense teve dois projetos  aprovados em duas Chamadas Públicas: “A melhor companhia” selecionada na Chamada “Seleção de Obras publicadas pelas Editoras” e “Ações do campus Campos Centro” na Chamada “Seleção de Relatos de Experiências Exitosas”.

A Chamada Pública 06/2021 selecionou obras para o lançamento ou relançamento durante a programação do evento, desde que publicadas pelas editoras que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

A Chamada Pública 07/2021 selecionou vídeos com relatos de experiências exitosas vivenciadas na Rede, nas temáticas: ações de combate à pandemia, ações de combate ao racismo, ações de inclusão e de gênero.

A Chamada Pública 08/2021 selecionou vídeos de atrações musicais, podendo ser no formato de concerto, coral, orquestra, banda, show, performance vocal, performance instrumental, dentre outros.

Os resultados das chamadas poderão ser acessados aqui.

Fonte: Instituto Federal de Brasília (IFB)

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!