Reitor do IFF assume a Presidência do Conif

por admin publicado 10/12/2013 13h55, última modificação 31/08/2023 12h44
O reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas, foi eleito presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Expectativas para a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Em reunião nesta manhã do dia 9 de dezembro de 2013, o Conif escolheu seus novos representantes para o ano de 2014.

Com o apelo veemente para uma ação que concorra para o fortalecimento da Rede Federal e, em especial, dos Institutos Federais, o professor Luiz Augusto Caldas Pereira, reitor do Instituto Federal Fluminense, foi o nome indicado para presidente. Junto dele, como vice-presidente, está o professor Belchior Oliveira Rocha, reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

(Publicada em 10/12/2013)