Reitor em reunião com novo Ministro

por admin publicado 10/02/2014 14h55, última modificação 31/08/2023 12h46
Luiz Augusto Caldas se reuniu com o novo ministro da Educação, José Henrique Paim, no dia 05/02, em Brasília. Nesta quarta, Luiz Augusto toma posse como presidente do Conif.

Os reitores Luiz Augusto Caldas Pereira, do IFFluminense e José Bispo Barbosa, do Instituto Federal do Mato Grosso, respectivamente, presidente e diretor Financeiro da nova diretoria executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) para o ano de 2014, reuniram-se  com o ministro da Educação, José Henrique Paim, no dia 05 de fevereiro, em Brasília. Reitores de outros Institutos Federais também participaram da reunião.

“O encontro foi um momento importante para ressaltar a disposição do Conif em trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento da Rede Federal e reafirmar o prosseguimento da interlocução com o MEC”, destacou Luiz Augusto.

A nova diretoria executiva para o mandato de 2014 toma posse nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, no Auditório do MEC, com a presença do Ministro da Educação e do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Marco Antonio de Oliveira.

Além dos reitores Luiz Augusto Caldas e José Bispo, compõem também a diretoria os professores Belchior Oliveira Rocha, reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e Paulo Rogério Araújo Guimarães, reitor do Instituto federal do Sudeste de Minas Gerais.

Veja abaixo o convite:

Convite posse Luiz Conif