Notícias

Confraternização

Reitoria promove café da manhã em homenagem ao Dia do Servidor

por Comunicação Social da Reitoria publicado 31/10/2023 13h59, última modificação 01/11/2023 13h52
Evento foi realizado na sede da Reitoria, em Campos, e contou com a apresentação do projeto da nova estrutura física da unidade.
Reitoria promove café da manhã em homenagem ao Dia do Servidor

Reitor conversa com os servidores (Foto: Divulgação IFF).

 Para comemorar o Dia do Servidor - celebrado em 28 de outubro - a Reitoria do IFF promoveu na manhã desta terça-feira, 31 de outubro de 2023, um café da manhã com o reitor, Jefferson Manhães de Azevedo, e os servidores da Reitoria, na sede da unidade, em Campos.

 “Celebrar o dia do servidor público é fazer um reconhecimento do papel importante de todos nós que dedicamos nossa vida a servir à sociedade, especialmente nós, que somos da educação, temos o privilégio de atuar na construção de sonhos, de uma nova geração mais ética, mais solidária, uma geração que faça o Brasil ser um país que inclua todas as pessoas”, afirma Jefferson. 

 O momento de confraternização contou também com uma apresentação da nova estrutura física da Reitoria. O diretor de Infraestrutura, Marcelo Peixoto, mostrou como ficarão as obras de cercamento e portarias da Reitoria e do Campus Campos Guarus, já em fase de licitação e com previsão de término em 15 meses. 

“Também serão realizadas obras nas salas da Reitoria - em fase de planejamento. A previsão é da licitação ser publicada ainda no mês de novembro, com prazo de três meses para execução ”, explica. A obra irá ampliar os espaços para reunião, contar com sala coworking e sala de reunião individual.

 Marcelo também apresentou o novo espaço da Coordenação de Saúde e Segurança no Trabalho do IFF que será construído ao lado do prédio da Reitoria. “Este projeto está em fase de captação de recursos”, informa Marcelo.

 Diretor de Infraestrutura, Marcelo, apresenta obras da Reitoria (Divulgação IFF).

Diretor de Infraestrutura, Marcelo, apresenta obras da Reitoria (Divulgação IFF).

registrado em: ,