Notícias

Solidariedade

Reitoria promove Campanha de Natal 2017

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/12/2017 14h56, última modificação 31/08/2023 12h44
Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal e limpeza, que serão destinados ao abrigo João Viana.
Reitoria promove Campanha de Natal 2017

 A Reitoria do Instituto Federal Fluminense (IFF) promoverá, no decorrer do mês de dezembro, a Campanha de Natal 2017. O objetivo é arrecadar materiais de higiene pessoal e de limpeza, que serão destinados ao abrigo João Viana.

 Segundo a coordenadora da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor, Thaís de Almeida, a escolha do abrigo João Viana se deu "por se tratar de uma instituição filantrópica e que está passando por um momento de dificuldade financeira", afirma. 

 Estão sendo arrecadados, preferencialmente, os seguintes itens: shampoo, condicionador, escovas de dente, barbeadores (tipo prestobarba), absorventes íntimos, creme de barbear, papel higiênico, detergente, sabão em pó, água sanitária e desinfetante. Os interessados em participar também poderão doar roupas e alimentos. "Toda doação será muito bem vinda", complementa Thaís. 

 A Campanha de Natal 2017 vai até o dia 22 de dezembro, com pontos de coleta no Campus Guarus e na Reitoria do IFFluminense, ao lado do ponto eletrônico.