Notícias

Aqueça um Coração

Reitoria promove Campanha IFF Solidário

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/06/2017 13h50, última modificação 31/08/2023 12h41
Servidores e estudantes de todas as unidades do IFF podem participar com a doação de toalhas de banho, fronhas de travesseiros e agasalhos.
Reitoria promove Campanha IFF Solidário

Doações serão recebidas nos campi e Reitoria do IFF nos meses de junho e julho

 Com o tema “Aqueça um Coração neste Inverno”, o objetivo da Campanha IFF Solidário é ajudar instituições de Campos dos Goytacazes e de outros municípios das regiões onde o Instituto Federal Fluminense está presente.

 Organizada pela Comissão de Eventos e Campanhas da Reitoria, com o apoio da Diretoria da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-estar do Servidor, a campanha visa à arrecadação de toalhas de banho para o Abrigo João Viana, que atende pacientes psiquiátricos; de fronhas de travesseiros para o Hospital Manoel Cartucho, que cuida de pacientes idosos, ambos situados em Campos dos Goytacazes; além de agasalhos para as instituições que serão indicadas pelos campi e Reitoria.

 Os itens poderão ser doados pelos servidores e estudantes, nos meses de junho e julho, nos postos de arrecadação situados na Reitoria e demais unidades do IFFluminense.

 Como estamos sempre recebendo demandas de instituições, resolvemos criar uma campanha maior, multicampi, que possa abranger e ajudar um número maior de instituições, neste período de junho e julho, considerando, também, o inverno que se aproxima, e proporcionando um trabalho e envolvimento de todo o Instituto”, destaca Thaís Almeida, coordenadora da Escola de Formação e Políticas do Bem-estar do Servidor.