Reitoria realiza Audiência Pública em Pádua

por admin publicado 01/10/2013 17h05, última modificação 31/08/2023 12h47
A Reitoria do Instituto Federal Fluminense (IFF) realizará nesta quarta-feira, 02 de outubro, uma audiência pública no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense-RJ.

A Audiência Pública faz parte do processo de implantação do campus do IFF em São Antônio de Pádua, cuja previsão de início das atividades é em 2014. Esta etapa é considerada de extrema importância por ser o momento em que instituição, poder público municipal e sociedade poderão conversar sobre seus anseios e demandas locais/regionais.

Durante o evento serão apresentados a estrutura do Instituto e o seu funcionamento. Como o objetivo principal é abrir um canal de diálogo com a comunidade, foram convidados os gestores municipais, representantes da sociedade civil e a população em geral.

As informações geradas durante o encontro serão utilizadas como subsídios para tomadas de decisão como, por exemplo, a escolha dos cursos a serem oferecidos e programas educacionais.

A Audiência Pública está marcada para às 16h, no Teatro Municipal de Santo Antônio de Pádua. Do IFF participam o reitor, Luiz Augusto Caldas, pró-reitores e César Luiz de Azevedo Dias, diretor da Expansão da Educação Profissional e Tecnológica do IFF.

(Publicada em 01/10/2013)

— registrado em: ,