Notícias

Resultado da seleção para Coro Jovem

por admin publicado 03/10/2014 19h30, última modificação 31/08/2023 12h47
Confira a lista dos aprovados para o Programa Coro Jovem do IFFluminense. A seleção dos primeiros bolsistas foi realizada nesta semana, nos campi.

 

 Veja AQUI o Resultado Final. 

 Ao todo, 95 estudantes do IFFluminense se inscreveram no Edital nº 120/2014 que visa à concessão de bolsas de extensão para interessados em participar do Programa Coro Jovem. O Programa Institucional multicampi reunirá estudantes de todo o Instituto em torno do desenvolvimento de habilidades musicais relacionadas com o Canto Coral.

 Nesta semana, foi realizada a seleção dos bolsistas em oito campi: Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos Guarus, Campos Centro, Quissamã, Macaé e Cabo Frio. “Os candidatos passaram por vários testes como apresentação individual, aptidão rítmica, avaliação de afinação e dinâmica de grupo. Todos os instrutores ficaram surpresos com a qualidade apresentada pelos estudantes e a quantidade de talentos”, afirma o professor Saulo Nascimento.

 A primeira apresentação do coral já está prevista: no dia 26 de novembro, na abertura do II Encontro de Extensão do IFFluminense, no campus Campos Guarus.    

 

Teste Coro Jovem Bom Jesus/Cambuci

Seletiva Bom Jesus

 

Teste Coro Jovem Bom Jesus/Cambuci

Seletiva Cambuci

 

Teste Coro Jovem Cabo Frio

Seletiva Cabo Frio

 

Teste Coro Jovem Centro

Seletiva Campos Centro

 

 

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 03/10/14)



— registrado em:

Conteúdo relacionado