Graduação

Resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula no Sisu 2023 - 1ª Edição

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/03/2023 08h30, última modificação 10/10/2023 13h18
Para os candidatos com situação de matrícula Documentação Rejeitada e Não Compareceu, a documentação complementar deve ser enviada nos dias 14 e 15 de março de 2023.

(Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense publicou o Comunicado N° 05/2023, que traz o resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos aprovados na chamada regular do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – 1ª Edição 2023.

Os convocados deverão estar cadastrados no Portal gov.br para envio dos documentos, que ocorrerá de forma online, nos dias 14 e 15 de março, pelo seguinte link:

Para mais informações, acesse o Portal de Seleções do Instituto Federal Fluminense.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!