Processos Seletivos

Resultado das seleções de Reingresso, Portadores de Diploma e Transferências

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/07/2023 14h19, última modificação 31/08/2023 13h18
Os candidatos convocados devem realizar a matrícula online nos dias 18 e 19 de julho de 2023.

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense divulga o resultado final dos Processos Seletivos de Reingresso, Ingresso de Portadores de Diploma de Graduação, e Transferências Interna e Externa, para o 2.º Semestre de 2023.

Acesse os links abaixo e confira os resultados:

- Resultado do Ingresso de Portadores de Diploma de Graduação

- Resultado da Transferência Interna

- Resultado da Transferência Externa

- Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão" nos Cursos Técnicos

- Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão" nos Cursos de Graduação .

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula online nos dias 18 e 19 de julho de 2023, conforme especificado nos editais.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!